A Fundação Christopher & Dana Reeve lança páginas internacionais de recursos de informações

Posted by Reeve Staff in Daily Dose on June 09, 2021 # Português

As novas páginas internacionais fornecem recursos gratuitos, precisos e culturalmente sensíveis para pessoas que vivem com deficiência motora ou paralisia. As novas ofertas incluem recursos sobre serviços e programas da PRC, vídeos com legendas, tópicos educacionais (como pesquisa, reabilitação, viagens, etc.) e acesso fácil à nossa equipe Especialista em Informação. Além disso, publicações traduzidas como o Guia de Recursos de Paralisia, cartões de carteira e livretos educacionais para pacientes fornecem informações detalhadas para download e impressão para pessoas que vivem com paralisia, seus cuidadores e profissionais de saúde em vários idiomas.

As páginas internacionais são apresentadas em cinco novos idiomas: Espanhol, vietnamita, hindi, tagalogo e português.

“Expandir e fornecer à comunidade as informações relacionadas à paralisia da Fundação em outros idiomas é extremamente importante”, afirma Patricia Correa, Gerente Associada, Serviços de Informação e Tradução.

“A paralisia não se limita a nenhuma fronteira ou idioma. Temos a responsabilidade de trazer os materiais mais atualizados e precisos para as pessoas que de outra forma não seriam capazes de acessá-los.”

As páginas de recursos fornecem um recurso acessível e vital em todos os tópicos relacionados à paralisia, desde as causas da paralisia, condições secundárias, qualidade de vida e tópicos de cuidado. Além disso, existem dois novos recursos na página em espanhol: O Programa de Apoio a Colegas e Familiares e a Comunidade Reeve Connect. Ambos os programas têm páginas dedicadas em espanhol e membros da equipe totalmente bilíngues para se conectar à comunidade de paralisia. A Fundação Reeve continuará a expandir seu site com mais idiomas no próximo ano.

The National Paralysis Resource Center website is supported by the Administration for Community Living (ACL), U.S. Department of Health and Human Services (HHS) as part of a financial assistance award totaling $8,700,000 with 100 percent funding by ACL/HHS. The contents are those of the author(s) and do not necessarily represent the official views of, nor an endorsement, by ACL/HHS, or the U.S. Government.