Act Now: Ask your Representative to support the PRC!

Connect

Webcast:Viagens aéreas acessíveis

Viagem aérea para usuários de cadeira de rodas

As viagens aéreas abrem novos destinos e oportunidades para viajantes de todas as habilidades. Antes de embarcar em um voo, os usuários de cadeira de rodas devem entender o que a experiência acarreta e como planejar alguns dos desafios da acessibilidade.

Este webinar considera a experiência da viagem aérea desde a reserva até a retirada da bagagem, respondendo a perguntas sobre assistência em cadeira de rodas no aeroporto, viajar com cadeira de rodas pessoal, uso do banheiro durante o voo e muito mais.

John Morris é um dos principais especialistas no campo de viagens acessíveis, aproveitando sua experiência de quase um milhão de quilômetros percorridos como usuário de cadeira de rodas e amputado triplo.

Ele educa as pessoas com deficiência através do site de viagens acessíveis WheelchairTravel.org e aconselha as empresas através de sua consultoria, a Accessible Development Group. Conhecido por viajar pelo mundo com uma mão, um passaporte e sua cadeira de rodas motorizada, ele se tornou um forte defensor da acessibilidade e inclusão no setor de viagens. John é líder de ideias de viagens acessíveis que compartilha uma visão para um mundo aberto com os prestadores de viagens e a comunidade em geral.

Gravado ao vivo em março de 2019