Act Now: Ask your Representative to support the PRC!

Connect

Webinar:Recolocação no mercado de trabalho após a deficiência

Sucesso na transição: Voltar ao mercado de trabalho após a deficiência

O trabalho não apenas fornece renda, plano de saúde e outros benefícios, mas também é benéfico para o nosso bem-estar geral. Oportunidades de contribuir para uma causa maior, interagir com outras pessoas, melhorar a auto-estima e encontrar maior satisfação com a vida são fatores comuns para voltar ao mercado de trabalho. Depois de sofrer uma lesão na medula espinhal, convém voltar à força de trabalho, mas faça perguntas a si mesmo. Como eu começo? Onde encontro serviços de apoio, treinamento e reabilitação profissional para ajudar a obter e manter um emprego? Junte-se a nós enquanto discutimos as muitas opções e serviços de suporte disponíveis para ajudá-lo a superar barreiras e encontrar emprego bem-sucedido.

Obtenha orientação em suas perguntas iniciais sobre como e onde entrar novamente no mercado de trabalho. Sinta-se confiante para:

  • Identificar os 5 tipos de serviços de emprego disponíveis para sua procura de emprego
  • Escolha uma rede ou serviço de emprego para atender às suas necessidades
  • Mapeie sua estratégia para o processo de entrevista
  • Desenvolva uma lista de ferramentas para sua procura de emprego
  • Defina suas metas para retornar ao mercado de trabalho

Michael Sanders é o diretor de marketing e comunicações da NTI, uma organização sem fins lucrativos focada em colocar americanos com deficiência e veteranos com deficiência em trabalhos de call center, atendimento ao cliente e central de suporte de TI que podem ser realizados em casa. A NTI faz parceria com empresas da Fortune 500 e agências governamentais como Amazon, Apple, IBM e IRS para construir relacionamentos e fornecer empregos para pessoas com deficiência em todo o país. Antes de trabalhar na NTI, Sanders era o gerente de treinamento da Canon América do Norte. Além disso, ele desenvolveu programas de cursos on-line para organizações notáveis, como Brown Brothers Harriman, State Street Bank e Computershare. Seus mais de 20 anos de experiência em advocacia e estratégia de marketing, juntamente com seu Mestrado em Psicologia Industrial/Organizacional, contribuíram para o seu sucesso na construção da NTI como líder na colocação de americanos com deficiência no local de trabalho.

Gravado em terça-feira, 26 de fevereiro de 2019