Act Now: Thank Your Legislators for Fully Funding the PRC!

Connect

Webcast: LME e inchaço

LME e inchaço

A enfermeira Linda fala sobre LME e o inchaço nas mãos e nos pés, além de outros assuntos relacionados à assistência médica em paralisia.

Gravado a partir de uma transmissão ao vivo em 29 de julho de 2015.

Sobre a enfermeira Linda

Linda Schultz, PhD, CRRN, também chamado “Ask Nurse Linda”, é líder e fornecedora de enfermagem de reabilitação há mais de 30 anos, e é amiga da Fundação Christopher & Dana Reeve há quase 20 anos. Logo depois que Christopher ficou paralisado, Schultz trabalhou em estreita colaboração com ele em sua recuperação – foi um momento especial para ela, pois ela teve a oportunidade de vê-lo evoluir ao talentoso defensor de pessoas que vivem com paralisia. Hoje, Schultz é Professora Associada da Escola de Enfermagem Catherine McAuley em St. Louis, Missouri, e mantém seu relacionamento com a Fundação Reeve, contribuindo com folhetos sobre tópicos importantes, como TVP, sepse e cuidados com a pele.

Como moderadora da nossa discussão Ask a Nurse, ela se concentra em contribuir com conselhos funcionais, mostrando o “como fazer” para integrar várias melhorias de assistência médica na vida diária e responder às suas perguntas.